FILTRE SUAS NOTÍCIAS POR DEPARTAMENTO

STARTAGRO AGRISHOW debate a revolução das máquinas

voltar
startagro-agrishow-debate-a-revolucao-das-maquinas
Foto: Internet
A Arena do Conhecimento da Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação receberá, no dia 3 de maio, das 9h às 12h, o evento STARTAGRO AGRISHOW, que reunirá empreendedores, inovadores, produtores, acadêmicos e investidores para um amplo debate em torno do tema “A Revolução das Máquinas: quando algoritmos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras tecnologias se encontram com os motores do campo”. As inscrições já estão abertas, e as vagas são limitadas.
 
Para participar, o interessado pode realizar sua inscrição no site http://www.startagro.agr.br. O valor do ingresso é de R$ 80,00 e contempla também a entrada para a feira, ou seja, é um pacote especial para quem deseja ficar por dentro das tendências em tecnologia agrícola, fazer networking, ter acesso aos 440 mil m² da Agrishow e conhecer as novidades das 800 marcas expositoras.
 
O STARTAGRO AGRISHOW terá uma programação abrangente, com painéis sobre o futuro das máquinas, lavouras conectadas e apresentações de startups inovadoras. O objetivo é mostrar o que o futuro reserva na área de tecnologia para o agronegócio em geral, mas com uma abordagem específica para o setor de máquinas agrícolas. “Inovações como Internet das Coisas e Inteligência Artificial estão avançando rapidamente e representam uma nova fronteira para o setor de máquinas”, afirma Clayton Melo, Líder e Curador da StartAgro. “Na definição dos painéis e na seleção dos palestrantes, procuramos reunir as cabeças mais antenadas com o futuro e que lidam diretamente com essas inovações. Assim, os produtores terão uma visão ampla e realista do que podem utilizar e do que vem por aí”.
 
“A parceria com a Agrishow, pela grandeza e pelo impacto da feira, é um reconhecimento importante para nós, pois demonstra a relevância conquistada pela StartAgro”, afirma Luiz Fernando Sá, Diretor Editorial da StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil. “Esse projeto significa mais um passo em nossa missão de conectar o ecossistema de inovação, propiciando networking e conteúdo de qualidade. E com parceiros de alto nível”.
 
A Arena do Conhecimento, uma das novidades deste ano da Agrishow, contará ainda com outras atividades, sendo palco de apresentações de novas tecnologias, conhecimento e tendência, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio no país. Serão palestras, seminários e congressos, com o objetivo de levar informação relevante para o dia a dia e para os negócios dos profissionais do campo.
 
A Agrishow 2017, que será promovida de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.
 
Serviço:
AGRISHOW 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1ª a 5 de maio de 2017
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br


Fonte: Mecânica de Comunicação

  • Imprima
    essa Notícia
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail.